Chá verde retarda câncer de próstata
28 Jun 2009Uma substância encontrada no chá verde parece retardar a progressão de câncer de próstata, segundo estudo britânico publicado na revista Cancer Prevention Research.
Diversos estudos indicam os benefícios do chá verde contra uma grande variedade de condições, como doença cardíaca e Alzheimer. E a nova pesquisa mostra efeitos da bebida no controle tumores.
Avaliando 26 homens com idades entre 41 e 72 anos diagnosticados com câncer de próstata e...